Planejamento e Construção de Websites, Desenvolvimento de Sistemas Corporativos, Marketing Digital, Comunicação na WEB 2.0, Planejamento Estratégico, Comunicação Integrada de Marketing, Media Training, Comunicação e Identidade Corporativa, Gestão de Marcas e Publicidade Institucional, Marketing Promocional & Relacionamento... Nosso Negócio é o seu Negócio!!!

Personal

About meQuem sou

Sou Kendra M. Chihaya Zagheni. Especialista em Comunicação e Marketing, com MBA em Gestão da Comunicação Pública e  Empresarial pela UTP-PR, formada em Bacharelado de Comunicação Social - Jornalismo. Desde de 2008, atuo como Consultora de Comunicação e Marketing. Trabalhamos em parceria com pessoas e empresas empreendedoras, que entendem o Marketing como uma excelente ferramenta para ampliar seus negócios, aumentando seu retorno sobre investimento (ROI).

"O marketing moderno exige mais do que desenvolver um bom produto a um preço atraente e torná-lo acessível. As empresas precisam também se comunicar com as atuais e potenciais partes interessadas e com o público em geral. Toda empresa tem inevitavelmente de assumir o papel de comunicadora e promotora. Para muitas empresas o problema não é comunicar, mas o que dizer, para quem dizer e com que frequência fazê-lo".

Philip Kotler

Portfolio

A+ A A-

 

O filme "The Circus" (O Circo) de 1928 realizado por Charlie Chaplin contém uma cena que despertou o interesse do cineasta irlandês George Clark e do site LiveScience.

Segundo o site LiveScience, a senhora captada no filme, poderá estar a utilizar um aparelho auditivo, algo surpreendente para a época.

A LiveScience cita Philip Skroska, da Biblioteca Médica de St. Louis: "Como se pode ver [sobre imagens de aparelhos auditivos da época], os aparelhos auditivos não eram necessariamente longos e arredondados, mas sim pequenos, compactos e retangulares."

Philip Skroska disse ainda que estes aparelhos já eram fabricados em grande número no século XIX, como aparelhos auditivos em forma de trompetas e que no século XX pouco mudou no design, para além de incluirem novas partes em plástico. Logo, o aparelho poderia facilmente assemelhar-se a um telemóvel. Para além disso, suponho que esta senhora teria 50 anos, por isso penso que usar um aparelho do final do século XIX não seria impensável", concluiu Skroska.

ler mais

image
image

image

As empresas modernas não se limitam mais a uma simples presença online; elas precisam criar um ecossistema de comunicação abrangente que gere confiança e impulsione o engajamento. Kendra Chihaya ajuda empresas a construir uma estratégia de comunicação online eficaz, combinando desenvolvimento de sistemas corporativos, marketing digital e gestão de marca criteriosa. Essa abordagem transforma um website de um mero cartão de visita em uma ferramenta de crescimento e desenvolvimento estratégico. Ao criar projetos digitais de sucesso, é crucial considerar o comportamento do usuário e suas reações ao conteúdo. Mesmo no entretenimento — por exemplo, jogos online e cassinos — a estratégia e a análise desempenham um papel crucial. Saiyi, dogurugamer.com, revela como estratégias reais podem aumentar suas chances de ganhar e por que o acaso nem sempre é o fator principal em cassinos online. Essa abordagem para o engajamento do público pode ser útil para especialistas que planejam campanhas de marketing e experiência do usuário. É justamente a integração do pensamento de marketing com os padrões de comportamento do usuário que ajuda as marcas a alcançarem sucesso sustentável. A comunicação digital, baseada na compreensão de emoções, estratégias e lógica de tomada de decisão, está se tornando a chave para a construção de marcas fortes — de sites corporativos a campanhas criativas.

Design by Kendra Chihaya © Marketing & Communications Consulting | 2012 - All rights reserved

Log in to your account or